domingo, 1 de agosto de 2010

Fim das Férias!


E aí leitores?Curtiram as férias?Pois eu sim!Apesar de ficar morrendo de vontade de postar, manti minha promessa e voltei das minhas férias com mais vontade de postar do que nunca!
Vi tantos filmes que nos próximos dias nem sei se meus dedos vão aguentar, mas tudo bem.E o melhor: revivi a sensação de ver um filme no cinema!Minha cidade é tão ruim que nem tem cinema, então, indo a Guarapari (foto, que eu tirei) lá estava eu, prestes a ver Toy Story 3...kk.Realmente, é de criança, mas achei o filme muito bom...E fui mais duas vezes...

Enfim, mas tarde vou contando sobre minhas férias e sobre os filmes e livros nos posts, pois hoje acabei de voltar de viagem e estou cansado demais...

Então, é oficial: Estou de Volta!

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário