sábado, 7 de agosto de 2010

Primeira temporada de Nurse Jackie vista...


Ok, eu admito, estou completamente viciado na série.E só nesses dias em que vi a primeira temporada meu vício só aumentou, ao ponto de que agora a primeira temporada acabou.
E após um temporada de emoção e risos com Jackie, vou fazer um post especial, em homenagem a série que me conquistou desde o primeiro episódio...



Eu paticularmente gosto de defeitos em personagens da ficção.Malvadeza, frieza, traição, drogas, assassinato, problemas familiares, entre outros.Acho que isso os aproxima de serem humanos, pois nós somos isso!Nós temos problemas, dúvidas ou algo do que temos vergonha.


E depois de ver séries onde médicos são mostrados como deuses controladores de vidas humanas, aparece Nurse Jackie, onde somos apresentados a uma enfermeira viciada em remédios contra a dor que trai o marido e que salva vidas e é boa mãe ao mesmo tempo.E todo o seu meio tem seus problemas, mas que como ela, não os impedem de trabalhar e viver a própria vida.




Edie Falco dá um show de atuação junto com o grupo e todos os personagens estão na medida, nem exagerados nem pouco interessantes.A única chata, mas que rende bons momentos de comédia é Gloria, tanto cuidando de um bebê perdido no hospital quanto presa no elevador.


E há alguns episódios memoráveis, como quando uma antiga parceira de enfermagem deles reaparece depois de ter parado de trabalhar com a descoberta de câncer, o dia em que se descobre que a filha de Jackie tem Distúrbio de Ansiedade, quando se descobre que Dr. Cooper tem duas mães, quando Dra. O'Hara tenta enfrentar os próprios sentimentos vendo a mãe odiada no hospital e quando Zoey quase mata um paciente.Enfim, um show de série.

Na foto acima, a equipe: Eddie (Paul Schulze), Zoey (Merritt Wever), Jackie (Edie Falco), Dra. O'Hara (Eve Best), Gloria (Anna Deavere Smith) e Dr. Cooper (Peter Facinelli).

Espero que tenham gostado da homenagem a uma das minhas séries favoritas!

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário