domingo, 11 de julho de 2010

Férias

Leitores do Disse o corvo, "Nunca mais",

Vocês devem estar estranhando o fato de eu ter feito várias postagens em tão pouco tempo - meu braço já está doendo de tanto escrever -, mas é porque a partir de hoje, vou tirar umas férias.

Não simplesmente férias de julho, mas férias de minha vida social no meu computador.Orkut, formspring, Msn, twitter, e-mail, vão ser todos abandonados nessas férias, porque estou precisando de um tempo para mim mesmo, o que significa que essas férias inteiras vou ficar trancado em casa sem ter contato com quase ninguém para poder pensar.

Já havia pensado na idéia antes, como um auto-exílio, mas dessa vez é definitivo.Vou tirar o inverno inteiro para só fazer o que eu gosto e consequentemente, como já falei, pensar.Minha vida tá muito bagunçada, por isso preciso do meu auto-exílio.

Então, isso é uma despedida.Até o fim das férias!

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário