sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The Beatles




Eu admito, nunca fui muito bom com gosto musical... Sempre só escutava o que estava na moda e assim continuou.Mas mesmo na minha ignorância musical, houve uma exceção.The Beatles.Em um cd antigo, "1" ou "The One", comecei a apreciar a banda, que até hoje é a melhor que já ouvi.


Cada vez que você pensa que não há música dos Beatles melhor, surge outra, melhor ou em igual qualidade.Mesmo quem não gosta de outras bandas ou de música se simpatiza com eles.

Por isso fiz um post em homenagem a eles.
Infelizmente, ainda não sei o bastante para fazer uma mini-biografia deles, mas vou fazer meu top 10 de músicas, das que já ouvi agora.

Meu Top 10

1. I Want to Hold Your Hand
2. Yesterday
3. The Ballad of John and Yoko
4. Ticket to Ride
5. Strawberry Fields Forever
6. All You Need is Love
7. Yellow Submarine
8. While My Guitar Gently Weeps
9. Twist and Shout
10. Here Comes The Sun

Espero que tenham gostado e façam seu top 10 nos comentários também!
- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário