sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Especial Audrey Hepburn, começando por A Princesa e o Plebeu


Depois de fazer posts seguidos sobre Agatha Christie, agora é a vez de Audrey Hepburn.Esse é o post 1 de 3 com alguns de seus filmes.

Tudo começa com a princesa Ann, já cansada de tantas tarefas reais fugindo de onde fica em Roma, na esperança de viver a vida, longe de todos os luxos.Assim, sua vida é cruzada com a de um jornalista, que após encontrá-la sob o efeito da droga que havia tomado para se acalmar antes de fugir de casa a leva para o apartamento onde vive.

Lá, após sair para o trabalho, ele descobre que ela é uma princesa e chama um amigo fotógrafo para ir tirando fotos deles enquanto a leva para ver Roma.E no meio disso tudo, os dois se apaixonam e ele não quer se aproveitar dela, enquanto ela não sabe como contar a ele que é uma princesa.
Filmes com Audrey Hepburn para mim sempre representaram romances divertidos e que ficam na memória, e com essa intenção fui assistir A Princesa e o Plebeu.Mas dessa vez, achei o filme bobo demais.Não sei realmente o que me agradou, pois achei até engraçado, mas pecou pelo meio um pouco chatinho e o fim sem-graça.
Acho que pode até conquistar os mais românticos e que apreciam comédias românticas bobinhas, então, se você for esse tipo de pessoa, com certeza vai gostar.

- Lucas

Links para os outros 2 filmes:

Como Roubar Um Milhão de Dólares: http://docnm.blogspot.com/2010/09/como-roubar-um-milhao-de-dolares.html

Quando Paris Alucina: http://docnm.blogspot.com/2010/09/quando-paris-alucina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário