sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agatha Christie em Doctor Who!


Pra começar eu queria me desculpar da minha sumida do blog, mas era semana de provas de novo, então tive que dar um tempo e estudar.Mas agora estou de volta, postando regularmente!

E na volta, uma notícia incrível.Fizeram um episódio com Agatha Christie em Doctor Who!Na verdade, o episódio foi feito em 2008, mas só fui descobrir agora, então, tudo bem.
Na verdade, eu nunca havia visto a série, mas pelo que pude entender o Doutor e sua ajudante Donna Noble viajam por várias épocas (não sei o motivo) e foram parar em uma casa em 1920.

Lá, no meio da festa, veem uma mulher entrar, uma dama "que não necessita apresentações".
E se segue o seguinte diálogo:

Mulher - Agatha Christie.
Donna - O que tem ela?
Mulher - Sou eu.
Donna - NÃO!

E realmente, é Agatha Christie.Colocaram uma atriz muito parecida para fazer ela e acho que se um dia eu visse Agatha Christie, ela se comportaria do mesmo modo como a atriz fez.

Após isso, acontece um assassinato e todos na casa são suspeitos, além do fato de ter um ladrão, o "Unicórnio" na casa.

Enfim, o episódio é recheado de humor, muito legal, principalmente com nomes de livros da Agatha no meio das frases.
O único problema é o exagero.O que foi aquilo de homem-vespa, que era um vespiforme e aquele colar?!

Enfim, achei muito interessante a homenagem a autora, mesmo tendo inventado tanta coisa que parecia difícil saber o que era real e o que era só história.

Aqui o trailer do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=SDIPLTEWv70

Espero que tenham gostado do post! E se assistirem ao episódio, comentem!
- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário