terça-feira, 6 de julho de 2010

O Que Terá Acontecido a Baby Jane?


Por ser estrelado por Bette Davis, decidi assistir O Que Terá Acontecido a Baby Jane? e realmente me surpreendi com um filme incrível, que ao invés do suspense que eu esperava, era recheado de humor negro e com pouco suspense, o que tornou o filme melhor que eu imaginava.
Acho que é o título se encaixou tão perfeitamente que há dois sentidos.O Que Terá Acontecido a Baby Jane?: pode tanto ser uma pergunta sobre o que se sucedeu com a estrela mirim Baby Jane Hudson, que sumiu das telas assim que cresceu e deixou de ser uma gracinha quanto pode perguntar o que realmente aconteceu a ela, pois na tela, vemos uma já velha Baby Jane, louca e alcoólatra, tendo que cuidar da irmã que sofreu um misterioso acidente na porta de casa e enloquecendo, achando que ainda pode voltar a fama e prendendo a irmã em casa. Enfim, acho que já dei a descrição do filme nas frases, portanto, vou só comentar sobre ele.
É incrível, com Baby Jane fazendo suas maldades com a irmã (devo destacar a cena mais comentada, onde Baby Jane
serve animais mortos para sua irmã de jantar), Blanche, a irmã, tentando escapar e uma revelação no fim que deixou meu queixo no chão, me sentindo completamente diferente em relação aos personagens.

Incrível!

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário