domingo, 13 de junho de 2010

O Mistério das Duas Irmãs

Esse fim de semana tive a opotunidade de alugar um filme muito bom, "O Mistério das Duas Irmãs".
Não que eu seja muito de filme de terror, principalmente novo, mas já cansado de ficar procurando um filme para alugar, peguei esse mesmo e me contentei.
Então, chegando de noite, me sentei no sofá e coloquei o filme no DVD, meio animado com o filme.Vemos uma garota indo para casa e encontrando um saco na floresta, o abre, vendo uma garota morta a mandando ir para casa.
Nesse primeiro momento, WTF??.Não acreditava que tinha alugado um filme tão ruim, mas continuei vendo.A menina vai pra casa e a casa onde a mão doente morava pega fogo, até que é descoberto que isso é um sonho de Anna, uma garota que estava conversando com o psiquiatra.No dia, ele lhe dá alta e é descoberto que ela tinha cortado os pulsos depois da morte da mãe que aconteceu.
E na volta dela, ela reencontra a irmã (por isso o mistério das duas irmãs, sacou?), o pai e a madastra, que ao longo do filme se mostra uma psicopata louca.Alguns minutos antes do fim, só pensava o quão clichê era.Tinha um bom enredo e cenas que me deixaram na ponta da cadeira, mas era só mais um filme qualquer.Até...o fim.Um fim incrível, quase inacreditável (até vi o filme de novo para saber se o fim realmente se justificava).
E como filme bom que é, tem um segredo no final que não vou revelar.Então, fica a dica!

Um comentário:

  1. Esse filme é mesmo muito bom, tem um ótimo roteiro e o final é incrível! rs
    Ótima resenha e ótimo blog!
    Sucesso!
    Estou seguindo e linkando teu blog!
    cinemapublico.blogspot.com

    ResponderExcluir