domingo, 13 de junho de 2010

Disse o corvo, "Nunca mais".

Considero o melhor poema já escrito "O Corvo" de Edgar Allan Poe, principalmente a tradução de Fernando Pessoa.A musicalidade e o poema em si são incríveis, então, em homenagem a eles, o nome do blog é uma frase do poema.
Na verdade, não é um blog sobre poesia (gênero que não me agrada, com raras exceções) e sim sobre livros, música, filmes e tudo o que envolve entretenimento.Gosto é de cada um, é claro, mas eu sempre gosto de blogs com opiniões e resolvi criar um.
Pra começar, não sou muito crítico em minhas opiniões ou desleixado demais.Para mim, há sempre coisas que valem a pena ler e ver, portanto não importa se é Dostoiévski ou Irmãos Grimm, vale a pena ter uma opinião.Odeio críticos que acham beleza em um filme chatíssimo, telas rebuscadas ou textos sem nexo.Não vou ficar catando entrelinhas para captar a raiva que ele exprimiu.Se eu ver, comento, se não, deixo para vocês verem.
Já que já falei bastante sobre mim, gostaria que vocês que leem o blog sempre ou só viram um artigo comentem, pois uma crítica é sempre construtiva.

Então aproveitem e até o próximo post!
- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário