Filmes, livros, música, enfim, cultura em geral.Tudo comentado por mim, um simples admirador disso tudo.
sábado, 26 de junho de 2010
Quanto Mais Quente Melhor
Esse fim de semana, decidi ver um dos filmes de Billy Wilder, um dos meus diretores preferidos, com a atuação da estonteante Marilyn Monroe.
O filme, uma ótima comédia, começa com dois músicos (interpretados por Jack Lemmon e Tony Curtis) que indo buscar um carro na oficina, sem querer presenciam a morte de gângsters por outros gangstêrs e sem dinheiro ou lugar para onde ir, vão para a Flórida com uma banda.Só que há um diferencial: a banda é só de garotas e eles estão disfarçados de mulher, Josefine e Dafine,
sem que ninguém saiba, principalmente a regente, que não tolera homens em sua banda.
E na viagem, Josefine se apaixona por Sugar Kane, cantora da banda(Marilyn Monroe), enquanto Dafine, ao chegar lá, é seduzido por um milionário.
É impossível não comparar com As Branquelas, que não é necessáriamente um remake, mas ambos são muito engraçados, com As Branquelas apelando mais enquanto Quanto Mais Quente Melhor nos diverte com suas situações inusitadas e um humor simples misturado com uma história de amor e cenas de ação com os gângsteres.
Divirtam-se Jack Lemmon e Tony Curtis vestidos de mulher, o milionário correndo atrás de "Dafine" e "Josefine" conquistando Sugar!
- Lucas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário