sábado, 26 de junho de 2010

Quanto Mais Quente Melhor


Esse fim de semana, decidi ver um dos filmes de Billy Wilder, um dos meus diretores preferidos, com a atuação da estonteante Marilyn Monroe.
O filme, uma ótima comédia, começa com dois músicos (interpretados por Jack Lemmon e Tony Curtis) que indo buscar um carro na oficina, sem querer presenciam a morte de gângsters por outros gangstêrs e sem dinheiro ou lugar para onde ir, vão para a Flórida com uma banda.Só que há um diferencial: a banda é só de garotas e eles estão disfarçados de mulher, Josefine e Dafine,

sem que ninguém saiba, principalmente a regente, que não tolera homens em sua banda.
E na viagem, Josefine se apaixona por Sugar Kane, cantora da banda(Marilyn Monroe), enquanto Dafine, ao chegar lá, é seduzido por um milionário.


É impossível não comparar com As Branquelas, que não é necessáriamente um remake, mas ambos são muito engraçados, com As Branquelas apelando mais enquanto Quanto Mais Quente Melhor nos diverte com suas situações inusitadas e um humor simples misturado com uma história de amor e cenas de ação com os gângsteres.

Divirtam-se Jack Lemmon e Tony Curtis vestidos de mulher, o milionário correndo atrás de "Dafine" e "Josefine" conquistando Sugar!

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário