Filmes, livros, música, enfim, cultura em geral.Tudo comentado por mim, um simples admirador disso tudo.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
A Malvada - Parte 2 : Malvada de Verdade
Acho que toda a perversidade de Eve começa a fazer efeito na festa de boas vindas que Margo dá para Bill, logo após questionar Birdie sobre o que ela acha de Eve.
Antes que a festa comece, Margo está se arrumando quando, com medo de estar atrasada, pergunta se estaria na festa antes de Bill chegar (aliás, uma das coisas que achei que deu mais charme e deixou-a mais interessante é o fato de não saber usar o relógio, como alguém que desfruta do tempo sem se preocupar com ele, ao mesmo tempo, com um toque arrogante, como se para ela todos estivessem dispostos todo o tempo), ao ser avisada de que elejá havia chegado e estava conversando com Eve.Enfurecida, Margo briga com ele e começa a beber, achando que Eve está querendo tomar seu lugar, apesar de parecer que Eve não fez nada e Margo é ciumenta (eu mesmo achei isso).
E é aí que aparece Marilyn Monroe, deslumbrante novamente no papel de uma loira burra.
Então, depois de prometer ler para ajudar a garota loira iniciante, Margo se atrasa para as audições e Eve a substitui, lendo tão belamente que todos se apaixonam por sua atuação.Enfurecida novamente, Margo arranja uma briga com todos, como se ela estivesse velha e acabada e Eve fosse o que todos queriam.
Saindo de férias mais tarde, Karen decide pregar uma peça nela e causar um atraso, para que Eve substitua Margo e essa, falando que seu tempo já passou e falando de um modo que deixa Karen de consciência pesada fica meio perdida em relação ao que vai fazer, enquanto a outra, obtendo o sucesso que planejara, começa a fazer chantagens, fazendo com que cada um envolvido com Margo sofra, só para que Eve alcance o estrelato.
É aí que Eve mostra suas garras, fazendo tudo para acabar com os que estão em seu caminho e sendo A Malvada que o título sugere.Nessa parte passamos da pena que sentimos no começo e da desconfiança que sentimos no meio para odiar Eve, que se mostra uma víbora com o desenrolar da história.
Mas não s enganem!Mesmo recebendo o prêmio Sarah Siddons, ela tem o final que merece, mesmo que sugerido e não executado.
Assistam e odeiem Eve Harrington!
- Lucas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário