sábado, 26 de junho de 2010

(Insuportável) Encontro de Casais

Pense em uma comédia nada cativante.Com oito personagens principais, todos muito chatos.E tentativas de haver graça que já estão batidas e não funcionam.
Você acaba de pensar em Encontro de Casais.A história é a seguinte: quatro casais (ambos tão entediantes e chatos que já comecei a ver o filme com uma má impressão) compostos por um velho que só pensa em sua esposa e uma novinha que só quer se divertir, um casal que nem conversa e provavelmente só está junto por causa da filha que nascera no colegial, um homem controlador e sua esposa que tenta fazer o que ele quer e um casal com dois filhos que já mergulhou em uma rotina entediante.
O controlador e a controlada anunciam em uma festa que estão prestes a se separar e por isso, querem fazer uma viagem de quinze dias para uma ilha para casais, aparentemente um paraíso, mas todos tem que fazer isso juntos, pois com quatro casais o preço se reduz pela metade.
Aí começa uma série de situações sem graça.Um empregado do hotel que parece meio doido, psicólogos que parecem querer separar o casal e um aconselhador que quer que eles façam coisas sem-noção.E para completar esse desastre, um instrutor de ioga sarado que fica o filme todo de sunga e é tarado.

Enfim, não recomendo, todos que estavam na sala comigo odiaram, principalmente a pessoa que alugou e até pulamos o final de tão entediante.

- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário