segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os Simpsons - O Filme


   Há alguns anos, para a alegria de uma legião de fãs, foi lançado o filme dos Simpsons. Tendo como sua maior qualidade e seu maior defeito o fato de ser apenas um episódio estendido de Os Simpsons, parecia ser o lançamento do ano.
   Então, eu assisti, animado com as críticas positivas. E sinceramente, não agradei muito. Não sei se na época eu estava meio de saco cheio dos Simpsons ou se o som do DVD estava ruim demais para que eu pudesse escutar as falas engraçadas, enfim, não gostei mesmo e não houve como mudar minha opinião.
   Passou bastante tempo e eu ainda amava os episódios dos Simpsons, até que o filme começou a passar na Fox. Então, decidi dar mais uma chance ao filme, já que eu me lembrava muito pouco dele e estava doido por mais alguns episódios de Os Simpsons.

   O filme se inicia em um show do Green Day, onde a embarcação onde eles se apresentam é corroída por causa da poluição do lago Springfield e a banda morre. A cidade toda se reúne novamente, mas dessa vez no funeral deles, onde vovô Simpson tem uma "epifania" sobre um ser de rabo enrolado, mil olhos e outras coisas que acabará com a cidade, mas como sempre acontece, ele não é ouvido.
   Então, algum tempo depois da confusão ter sido resolvida, Homer encontra um porco e o leva para casa para ser seu animal de estimação, chamando-o de Porco Aranha e criando uma das amizades mais engraçadas que eu já vi.
   E Homer, querendo chegar rápido na loja de rosquinhas, joga a pilha de cocô do porco-aranha no lago, que havia sido protegido para que o lixo não prejudicasse mais os animais locais.
   Então, em uma tentativa de controlar a situação, o presidente decide que acima de Simpringfield será colocada uma cúpula de vidro, mantendo os habitantes presos para que não possam mais causar desastres ambientais.

   E é a partir daí que começa a saga da família Simpson para tentar se salvar e salvar a cidade de Springfield, apesar de todos odiarem Homer.


   E antes de terminar o post, gostaria de dizer que infelizmente a minha sumida de 15 dias do blog teve motivo, já que eu estava na fase final de um trabalho que exigiu todo o meu tempo.


Então, é isso!
- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário