segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sabrina


Bem, hoje foi minha volta às aulas e acreditem, parecia a pior coisa do mundo.Mas foi só reencontrar os velhos amigos e ter as aulas que parecia que nunca tinha deixado aquilo ali, nem por um momento.Todos os rostos que eu pensava ter esquecido ou aulas que eu pensava que nem me lembrava estavam lá e sempre estiveram lá.Nada mudou.

Enfim, vamos voltar ao começo das férias, onde eu me deliciava acordando as 9 horas e lia livros deitado em uma rede durante a tarde, pensando que não havia como viver mais plenamente.
E querendo ver um filme, deicidi ver um que unia uma boa direção e boas atuações.E lá estava Sabrina, dirigida por Billy Wilder e com as atuações de Audrey Hepburn, Humprey Bogart e William Holden.E com uma trama simples, bem escrita e divertida, o filme se mostra incrível e apaixonante.

Tudo começa com Audrey narrando um pouco da história da família Larabee até chegar a garagem e os cômodos acima, onde vivem o motorista e sua filha, a sem graça Sabrina, que irá a Paris no próximo dia e observa a festa anual dos Larrabe, de olho no filho playboy, David.
Cansada de nunca receber atenção dele e vendo-o ficar com uma garota, ela decide se matar.Mas numa sequencia divertida onde ela tenta respirar o gás do escapamento dos carros, ela falha e para de querer desistir de ir a Paris, indo embora no dia seguinte.

E em Paris, ela conhece um senhor muito mais velho no curso de culinária, que a ensina moda e modos, fazendo com que ela deixe de ser a garotinha sem graça para se tornar uma verdadeira mulher.Passados dois anos ela volta, disposta a conquistar David e é convidada a festa anual dos Larabee, com o playboy só tendo olhos para ela.

E vendo que esse amor prejudicaria os negócios da família, Linus afasta o irmão dela e causando um acidente, seu irmão senta em copos de cristal.A partir daí ele sai com ela de barco e se apaixona por Sabrina, contrariando sua tese de que seu único amor era o trabalho.

Espero que gostem da dica!
- Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário